Ex-BBB é preso por suspeita de agredir namorada em hotel de Maceió

      Yuri e a namorada, Ângela Sousa Yuri Fernandes foi preso em flagrante após agredir a namorada, uma bailarina do Faustão. Ele diss...

      Yuri e a namorada, Ângela Sousa
Yuri Fernandes foi preso em flagrante após agredir a namorada, uma bailarina do Faustão. Ele disse que os dois brigaram por ciúmes
O ex-BBB Yuri Fernandes, 28 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) em Maceió. Ele é suspeito de agredir a namorada Ângela Sousa, bailarina do programa do Faustão, em um quarto de hotel da cidade. Segundo o G1 Alagoas, Yuri foi denunciado por funcionários do estabelecimento.

Os funcionários do hotel disseram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, na madrugada desta sexta, e ligaram para eles. O casal disse que estava tudo bem. No entanto, por volta das 6h, Ângela ligou para eles pedindo ajuda, dizendo que estava sendo agredida pelo namorado.

Yuri foi contido pelos trabalhadores, que entraram em contato com a polícia. "Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga", disse o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao G1 Alagoas.Para a polícia, a bailarina contou que foi agredida, e que tinha saído à noite com o namorado, mas que Yuri tinha bebido muito. O ex-BBB 12 disse que brigou com a namorada por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher em Maceió.

Fonte: Original Correio 24h

Related

celebridades 7495625107471440526

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item