Ad Code

Responsive Advertisement

Fim do noivado de Nakamura e Sidney Sampaio é confirmado pela assessoria

Casamento estava marcado para o dia 13 de setembro

A assistente de palco Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminaram o noivado, confirmou nesta segunda-feira (1º) a assessoria de imprensa do ex-casal.

"Eles não estão mais juntos. Foi uma decisão que eles tomaram de forma consciente. Não houve brigas ou qualquer rusga. Eles ainda são amigos", disse o representante dos dois ao Ego. Informações sobre o fim da relação já circulavam na mídia.

O casamento estava marcado para o dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro. O cerimonialista Roberto Cohen falou na última semana sobre o que seria, acreditava-se, um adiamento do casamento. "O Sidney me ligou no início da semana e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou".


Briga no avião

O relacionamento entre os dois parece ter se complicado depois de uma briga dentro de um avião. Depois, o casal cancelou uma viagem patrocinada pela revista "Caras" para Chilán, no Chile. Eles negaram, na ocasião, que passassem por uma crise. “Sidney não viajou por conta de um problema familiar, precisou ficar no Rio. Mas vai ter o ‘sim’ no dia 13 e é isso o que importa”, disse Carol à publicação.

Carol e Sidney começaram a namorar em 2007, quando formaram par para a "Dança dos Famosos". Quatro anos atrás, eles chegaram a acabar a relação, mas reataram em junho de 2013. No período em que estiveram separados, Sidney teve um filho com a produtora Juliana Gama, Leonardo. Carol por sua vez é mãe de Juan, que tem 14 anos.

Fonte: correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement