Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Levir surpreende com Douglas Santos e admite pedir liberação

    O jovem lateral se destacou no apoio e foi bastante acionado durante toda a partida
    Em sua segunda partida como titular do Atlético-MG, Douglas Santos se mostrou mais à vontade em campo e foi uma das principais armas do ataque alvinegro no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0. O bom desempenho do lateral-esquerdo surpreendeu o próprio técnico Levir Culpi.

    O jovem lateral se destacou no apoio e foi bastante acionado durante toda a partida, chutando a gol em quatro oportunidades e fazendo cruzamentos ao longo do jogo. "O Douglas fez a melhor apresentação, foi visível, muito bem no desarme, nos cruzamentos e finalizou", disse o treinador.

    O bom desempenho de Douglas Santos, que só ganhou chance por causa das lesões de Pedro Botelho e Emerson Conceição, surpreendeu o comandante atleticano.

    "Realmente uma presença assim causa um pouco de surpresa para mim, porque ele é muito jovem, um menino, de 20 anos, mas mostrou muita maturidade, equilíbrio, não se apavora com a bola, é bom na bola aérea, fiquei muito feliz e até um pouco surpreso com a qualidade dele", revelou.

    Por causa de todas as virtudes do novo lateral, o técnico já cogita pedir a dispensa do jogador da seleção brasileira sub-21. Ele foi convocado por Alexandre Gallo e irá desfalcar os mineiros nos jogos contra Fluminense e São Paulo pelo Brasileirão.

    "As possibilidades que temos são o Alex, que ainda pode jogar na esquerda, e uma outra situação que pode se criar. Talvez a seleção, nesse momento, possa dar um alívio para a participação do Douglas e ele dar continuidade. Essas são as duas situações mais concretas", disse o treinador.

    Fonte: UOL

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad