Ad Code

Responsive Advertisement

Levir surpreende com Douglas Santos e admite pedir liberação

O jovem lateral se destacou no apoio e foi bastante acionado durante toda a partida
Em sua segunda partida como titular do Atlético-MG, Douglas Santos se mostrou mais à vontade em campo e foi uma das principais armas do ataque alvinegro no triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0. O bom desempenho do lateral-esquerdo surpreendeu o próprio técnico Levir Culpi.

O jovem lateral se destacou no apoio e foi bastante acionado durante toda a partida, chutando a gol em quatro oportunidades e fazendo cruzamentos ao longo do jogo. "O Douglas fez a melhor apresentação, foi visível, muito bem no desarme, nos cruzamentos e finalizou", disse o treinador.

O bom desempenho de Douglas Santos, que só ganhou chance por causa das lesões de Pedro Botelho e Emerson Conceição, surpreendeu o comandante atleticano.

"Realmente uma presença assim causa um pouco de surpresa para mim, porque ele é muito jovem, um menino, de 20 anos, mas mostrou muita maturidade, equilíbrio, não se apavora com a bola, é bom na bola aérea, fiquei muito feliz e até um pouco surpreso com a qualidade dele", revelou.

Por causa de todas as virtudes do novo lateral, o técnico já cogita pedir a dispensa do jogador da seleção brasileira sub-21. Ele foi convocado por Alexandre Gallo e irá desfalcar os mineiros nos jogos contra Fluminense e São Paulo pelo Brasileirão.

"As possibilidades que temos são o Alex, que ainda pode jogar na esquerda, e uma outra situação que pode se criar. Talvez a seleção, nesse momento, possa dar um alívio para a participação do Douglas e ele dar continuidade. Essas são as duas situações mais concretas", disse o treinador.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement