Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Luana Piovani mostra corpão em ensaio e diz que arma usada em série mexe com fetiche dos homens; veja fotos

    Luana Piovani tem mexido com a curiosidade masculina em dois trabalhos. No ar como a psicóloga forense Vera em "Dupla identidade", a loira também mostra o corpão na Revista VIP de outubro. Em entrevista ao EXTRA, atriz confessa que ouve no próprio estúdio de gravação que o figurino da personagem é provocante para o público masculino.

    — A arma na cintura causa um fetiche imenso nos homens. Mexe muito com eles. Vejo isso com quem trabalha comigo. Quando apareço assim eles dizem: "Chegou a loira armada aí" (risos) — conta a mulher do surfista Pedro Scooby e mãe de Dom, de 2 anos, que ameniza: — Mas a minha personagem não aparece o tempo todo com uma arma na cintura. E eu mesma tenho horror a revólver!

     
    Luana Piovani faz corrida e caminhada para manter a forma Foto: Reprodução/Instagram

    Nas páginas da publicação, a paulista de 38 anos aparece seminua com maiô e meia arrastão e mostra o físico em forma que mantém com caminhada e jogging:

    — Acho que o meu segredo de beleza é a corrida. Para tudo o que você fizer, corra (risos)!

     
    Luana Piovani posa sensual para ensaio fotográfico Foto: Christian Gaul/VIP

    Recentemente, a atriz de "Dupla identidade" compartilhou com os fãs uma imagem que mostra que a atividade física lhe causou uma torção.
    Vera (Luana Piovani) e Dias (Marcelo Novaes) Foto: Luana Piovani com arma na cintura ao lado do colega de elenco Marcello Novaes, de "Dupla identidade" / Divulgação/TV Globo

    Extra

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad