Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Lutador Pezão deixa o hospital após retirar um tumor no cérebro

    O lutador Antônio Pezão já deixou o Hospital das Clínicas de São Paulo e passa bem após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipófise (glândula localizada no cérebro). Nesta sexta-feira, o paraibano publicou uma foto no Instagram com os médicos e aproveitou para agradecer os fãs pelo apoio e carinho recebido no período em que ficou internado.

    “Depois de minha cirurgia e alguns dias no hospital, hoje recebi alta. Agora, com cuidado, continuarei minha recuperação em casa... Quero agradecer ao Dr. cirurgião Valter Cescato e a Dra. endocrinologista Nina Muçolino por cuidarem de minha saúde e vida com muita dedicação e amor. Ao Hospital das Clínicas e a toda equipe de enfermagem pelo carinho e profissionalismo me dado nesses dias q aqui estive. Logo estarei de volta”, escreveu o lutador.

    Sem luta marcada no UFC, Pezão ainda não tem previsão de retorno ao octógono. No último dia 13, o peso-pesado foi nocauteado pelo bielorrusso Andrei Arlovski na luta principal do UFC Fight Night 51, realizado em Brasília.

    O Dia Online

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad