Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Marido mata esposa e em seguida comete suicídio

    Na manhã desta quinta-feira (11) em Primavera do Leste, no Mato Grosso (240 km de Cuiabá)foram encontrados os corpos de Noracy Gomes Barbosa de 42 anos e José Paulo Magalhães Veloso de 49 anos. Segundo informações preliminares da polícia trata-se de um homicídio seguido de suicídio.

    O casal morava na cidade havia pouco mais de um ano. José matou a esposa com vários golpes de faca e em seguida cometeu suicídio da mesma forma, de acordo com os vizinhos, José Gomes seria um marido ciumento e recentemente estava vivendo uma crise no casamento,Noracy chegou a comentar com amigas que pensava em separar do marido. Desde a última terça-feira (09) o casal não compareceu ao trabalho e parentes arrombaram a porta da casa e encontraram ambos mortos.O corpo de Noracy apresenta mais de 14 perfurações e o de José apenas um corte no pescoço. As chaves da casa foram encontradas no bolso de José e segundo peritos o crime foi cometido havia mais de 12 horas.

    A tragédia só foi descoberta após o patrão de José Paulo sentir sua ausência por dois dias, o patrão passou em frente onde ele morava e viu a bicicleta dele amarrada numa árvore e já no segundo dia de ausência do funcionário o patrão novamente foi até a residência e a bicicleta estava no mesmo local. Durante anoite retornou e viu a bicicleta ainda amarrada na árvore. E hoje no terceiro dia de falta do funcionário ele ligou para a irmã da esposa do funcionário. E para surpresa ela disse que a irmã não comparecia ao trabalho há três dias, foi então que decidiram ligar para a polícia que foi no local e encontrou o casal morto. O caso está esta sendo investigado.

    Fonte: Plantão Policial

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad