Ad Code

Responsive Advertisement

Mulher é sequestrada em Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão recebeu informação da Policia Rodoviária Federal (PRF), de Guaira na noite desta terça-feira (16), informando que havia abordado um veículo Toyota Hilux que havia sido roubada no inicio da noite de uma mulher, de iniciais E. dos S. de O., 48 anos.

De acordo com a PM a ocorrência foi registrada por volta das 22 horas. O roubo, seguido de seqüestro, aconteceu na Avenida
          Foto: Valter Velozo
Goioerê, área central de Campo Mourão. A vítima disse que foi rendida pelos criminosos que estavam armados. A ação aconteceu próximo ao Mercadão Municipal, por volta das 19 horas. Em seguida ela foi levada como refém até a BR-487, quando foi deixada em uma plantação de trigo, próximo a uma mata às margens da rodovia, na companhia de um dos ladrões.

Ainda conforme a vitima, que seguiu a pé até a empresa Tyson Foods para pedir por socorro, o homem que tinha ficado cuidando dela só a liberou por volta das 21h30. Ele ainda levou seu aparelho de celular. Na empresa a mulher conseguiu ligar para seu marido e para a PM, que em seguida, na companhia das equipes da Rádio Patrulha e da Rotam foram ao local onde ela tinha ficado em cárcere. No local a vítima encontrou alguns de seus pertences.

O casal deslocou até o posto da PRF em Guairá para dar prosseguimento ao flagrante e recuperar o veículo. As equipes da PM de Campo Mourão realizaram rondas, mas o homem que teria participado do roubo seguido de sequestro não foi localizado.

Fonte: itribuna.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement