No AM, estudante de 13 anos morre enforcada após suposta brincadeira

Menina de 13 anos brinca de se enforcar e acaba morrendo A estudante Ana Caroline da Silva Vieira, de 13 anos, morreu no fim da noite de...

Menina de 13 anos brinca de se enforcar e acaba morrendo

A estudante Ana Caroline da Silva Vieira, de 13 anos, morreu no fim da noite desta sexta-feira (26). De acordo com familiares, a jovem teria se enforcado com uma corda usada para amarrar uma rede de embalo, na residência onde morava com a família, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

A irmã da vítima, a também estudante Ana Ruth Silva, de 26 anos, disse ao G1 que Ana Caroline estaria brincando quando acabou asfixiada. Ela chegou a receber socorro, mas morreu a caminho do hospital. Familiares acreditam que ela queria assustar o namorado simulando que estaria enforcada.

Ana Ruth contou que seu pai teria pedido para ela guardar a rede que estava amarrada pela corda na sala da casa. A irmã teria se oferecido e foi retirar a rede. Neste momento o namorado da vítima teria chegado ao local. A adolescente teria começado a brincar com a corda simulando um enforcamento. “O namoradinho dela, que estava com uma amiga, ainda pediu para ela parar com a brincadeira”, revelou Ana Ruth.

Segundo a irmã, o namorado da adolescente e os sobrinhos da menina saíram para comprar salgados em um estabelecimento próximo à residência e Ana Caroline teria continuado na sala onde estava a rede. Os outros familiares estariam em outros cômodos da casa.

De acordo com Ana Ruth, após alguns minutos, o namorado da vítima e as duas crianças retornaram, encontrando Ana Caroline pendurada com a corda no pescoço. “Acho que o sofá escorregou e ela não conseguiu tirar a corda do pescoço. Meu pai tentou reanimá-la, mas ela deu um último suspiro e morreu. Ela ainda foi levada para o SPA da Galileia, mas já chegou morta”.


Fonte:  G1

Related

brasil 1901242602820977372

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item