Ad Code

Responsive Advertisement

Piripiri - PI Terá o primeiro Shopping Regional do Norte-Nordeste


O PIRIPIRI PARK SHOPPING
É UM SHOPPING REGIONAL  COM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA TENDO EM SEU EM TORNO UMA POPULAÇÃO DE MEIO MILHÃO DE PESSOAS, RESIDENTES EM 22  CIDADADES .

O Piripiri Park Shopping será construído pela RG Construções com financiamento da Caixa Econômica Federal, no entroncamento das BRs 222 e 343 tendo em seu em torno de 22 cidades, sendo 17 cidades do Piauí e 5 Cidades do Ceará com uma população de mais de 500.000 mil habitantes.
O Piripiri Park Shopping tem uma área construída de 19.011 m², com 3 salas de cinema, 2 lojas âncora, 148 lojas satélites, 2 bancos, 24 quiosques, uma Praça de alimentação com 14 LOJAS E 2 RESTAURANTES E PRAÇA DE EVENTOS e 811 vagas de estacionamento.
Localizado no encontro das Brs 222 e 343 em  Piripiri.
Park Shopping tem uma localização estratégica tendo em seu em torno as cidades de: Piripiri, Campo Maior, Cocal de Telha, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Capitão de Campos, Pedro II, Lagoa de São Francisco, Brasileira, Batalha, Barras, Esperantina, São José do Divino, Domingos Mourão, São João da Fronteira, Piiracuruca e Cocal do Alves. No  Ceará as cidades de Viçosa,Tianguá, Ubajara, Ibiapina  e São Benedito.



Uma oportunidade  perfeita para quem deseja vender bem para o Mercado Regional  de meio milhão de habitantes.
O Piripiri Park Shopping é um shopping vendido e tem financiamento conjunto da Caixa Economica e RG Construções, prestações a partir de R$ 1.407,00 .
Um grande empreendimento regional.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement