Ad Code

Responsive Advertisement

Prefeita é flagrada com carro oficial em vaga exclusiva para idoso


Bombou ontem no facebook, registro fotográfico o qual flagra a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay (PR), entrando em um carro oficial do município estacionado em uma vaga exclusiva para idosos, na rua Harrison José Borges, em plena área central da cidade. A autoria da imagem não foi divulgada. Até ontem à tarde, por volta das 15 horas, a imagem já tinha mais de 60 compartilhamentos na rede social. A reportagem apurou que o veículo possui ainda outras irregularidades, como imposto vencido e multa por avançar sinal vermelho.

Após a divulgação da foto na internet, o vereador Sidnei Jardim (PPS), informou à TRIBUNA que vai protocolar na Câmara um requerimento pedindo explicações à prefeita sobre o caso. O vereador informou que o carro, um Space Fox, placas AUO 8583, ficou estacionado no local das 7h30 até por volta das 8h30, período em que a prefeita era entrevistada por uma emissora de rádio da cidade. “Durante este tempo o carro ficou no local”, criticou o vereador.

Entre as explicações, Jardim quer saber quem era o motorista do carro, porque a prefeita autorizou o veículo a estacionar no local e por que está circulando com o licenciamento vencido. O vereador levantou também que existe multa do dia 13 de agosto do ano passado para o veículo por avançar sinal vermelho.

“Acho a atitude um desrespeito da prefeita. Falamos tanto em respeito ao idoso e a prefeita, responsável pelo município, neste caso demonstrou o desrespeito que tem, estacionando em uma vaga para idosos, regulamentada pela própria prefeitura”, cutucou Jardim.

Fonte: itribuna.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement