Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Saiba quem são as 5 bandeirinhas mais gatas do futebol brasileiro; veja fotos

    Auxiliares chamam ou chamaram a atenção de torcedores e boleiros
    Fernanda Colombo - Acostumada com o esporte desde muito pequena, a bandeirinha Fernanda Colombo integra o quadro de arbitragem de Santa Catarina. A loira já era famosa por sua beleza, mas teve uma projeção maior em uma lance no qual levantou o bastão para marcar um impedimento contra o Cruzeiro, que disputava um clássico do Brasileirão contra o Atlético Mineiro, e perdeu. O lance gerou muita polêmica.

    Maiara Americano - Maiara Americano, natural de Itajaí (SC), ficou famosa por ser a bandeirinha chamada de gostosa pelo técnico Celso Teixeira, treinador do Juventus-SC, durante uma partida de futebol. Na ocasião, ela informou o fato para o árbitro e o comandante acabou sendo expulso do campo de jogo.
    Ana Paula de Oliveira - Ex-bandeirinha também entra nesta lista. Ana Paula de Oliveira é formada em jornalismo e chamava a atenção quando trabalhava nos jogos do futebol brasileiro. O sucesso fez a revista masculina Playboy convidá-la para posar nua e ela aceitou, em 2007. Ana Paula chegou a fazer parte do quadro da Fifa.
    Nadine Schramm - Também é da federação catarinense de futebol, Nadine Schramm vem chamando a atenção. Formada em odontologia, ela divide o trabalho de arbitragem com os atendimentos no seu consultório.

    Maria Eliza - Maria Eliza Barbosa é da Federação Paulista de Futebol. A loira recebeu proposta para posar nua, mas ao contrário de Ana Paula de Oliveira, ela recusou. A professora de educação física acredita que as mulheres são as mais indicadas para a função de bandeirinha por conta da atenção que elas têm durante os jogos.
     Fonte:ibahia.com

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad