Ad Code

Responsive Advertisement

Seleção chega a hotel com cerco a Neymar e à espera de Fabinho

A delegação brasileira chegou por volta de 1h (de Brasília) ao hotel onde ficará concentrada até terça-feira para enfrentar o Equador, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Cerca de 20 pessoas se aglomeraram em frente ao local. Falavam português, inglês, espanhol... Qualquer que fosse o idioma, o intuito era o mesmo: uma foto com Neymar.

A descida dos jogadores do ônibus foi conturbada. Tudo porque a segurança do hotel preparou o esquema de chegada para uma entrada lateral. Estava tudo organizado, mas o veículo estacionou em frente à porta principal.

Sem isolamento, os torcedores cercaram os jogadores, sobretudo o craque do Barcelona, tentaram entrar no hotel, e seguranças tiveram de agir.

Nesta segunda-feira, a CBF espera pela integração do lateral-direito Fabinho, que estava com a equipe sub-21 em amistosos no Catar. Ainda não há uma confirmação de horário para sua chegada. Ele foi convocado para o lugar de Maicon, desligado por conta de problemas disciplinares.

A Seleção fará o último treino para encarar o Equador na Red Bull Arena, às 17h. A partida, na terça, está marcada para 22h (de Brasília). A TV Globo, o Sportv e o GloboEsporte.com irão transmitir. O site também vai acompanhar em Tempo Real.


Torcedores aguardam a chegada da seleção brasileira
 (Foto: Alexandre Lozetti/GloboEsporte.com)

Fonte: globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement