Ad Code

Responsive Advertisement

Tata Moreno e Erika Schneider são as novas bailarinas do Faustão; veja fotos


                                Erika Schneider e Tata Moreno (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Quem assistiu ao "Domingão do Faustão" no último domingo, 14, notou que o balé agora tem novas integrantes. Após a saída de Aline Riscado , a morena Tata Moreno e a loira Erika Schneider passaram a integram o balé do programa dominical. As diferenças entre Tata e Erika, no entanto, vão muito além da cor do cabelo. Saiba mais sobre as moças:

Tata Moreno é a típica mulher do Rio de Janeiro. Corpão sarado, bronzeado em dia e cabelão. Natural da Vila da Penha, ela tem 24 anos, 1,68m de altura e 61kg e namora há um ano com Tom Almeida. Ela mantém a boa forma na ralação da academia e garante que só sai de lá quando está satisfeita. Ex-bailarina do cantor Latino, Tata alterou recentemente suas formas, deixando a marombada de lado e assumindo o shape mais "sequinho". "Gosto muito de fazer muay thai, mas tive que deixar de lado e tenho investido nos exercícios aeróbios. Me preocupo muito com a minha forma e, principalmente com a minha alimentação. Mas a dança ajuda muito a manter tudo no lugar", garante ela que, como boa carioca, também perde muitas calorias ao som do funk.

Menina do interior, mais precisamente de São Roque, em São Paulo, Erika Schneider ganhou a cidade grande e se prepara para conquistar o restante do mundo. Principalmente o mundo da dança e da televisão, que ainda é uma novidade. Erika trabalhava em um banco e largou tudo para ser bailarina do Faustão. "Sempre gostei de dançar, mas como um hobby. Surgiu a oportunidade de fazer o teste para integar o balé do 'Domingão' e eu fiz sem pretensão. Quando fui avisada da aprovação tive que colocar na balança a minha carreira na área bancária e a nova como bailarina. Depois de uma semana pensando, optei por me jogar na novidade." conta ela.

Com 23 anos, 1,74m de altura, 62kg e solteira, Erika jura de pés juntos que não curte malhação: "Eu nunca fui de malhar! Hoje procuro me dedicar mais porque o meu corpo está muito em evidência". Sobre integrar o time de beldades do balé ela também não escnde a empolgação. "É um programa de muita visibilidade. Desde criança assistia ao 'Domingão do Faustão', via todas aquelas meninas bonitas e jamais me imaginei como elas", comemora.


Erika Schneider e Tata Moreno (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Erika Schneider e Tata Moreno (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

                       

                            Erika Schneider e Tata Moreno (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Mateus Almeida/Ego 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement