VIOLÊNCIA!!! APÓS ASSALTO, TAXISTA MORRE EM CARRO INCENDIADO

Um taxista foi morto após ser vítima de assalto e ter o carro incendiado. O homem recebeu disparos e morreu carbonizado dentro do táxi. Os...

Um taxista foi morto após ser vítima de assalto e ter o carro incendiado. O homem recebeu disparos e morreu carbonizado dentro do táxi. Os suspeitos da ação não foram identificados.
O crime aconteceu na tarde de ontem, na Rua Francisco Marques com Rua Sagrada Família, no bairro Luciano Cavalcante.
Moradores informaram que ouviram cerca de oito disparos de arma de fogo e perceberam o carro pegando fogo. A vítima ainda pediu socorro acionando a buzina do veículo, mas não houve tempo para o resgate. O taxista Francisco Reginaldo Santos Freire dirigia um veículo Fiat Palio Weekend. A Polícia trabalha com as hipóteses de incêndio proposital ou acidental, causado pelos disparos.

De acordo com a Polícia, a vítima trabalhava em uma cooperativa de taxistas e estava de serviço na tarde de ontem. Conforme o soldado César Martins do Policiamento Ostensivo Geral (POG), momentos depois do crime, a esposa da Francisco Reginaldo ligou para o celular do taxista. Do outro lado da linha, uma mulher atendeu o celular e teria dito, 'perdeu, perdeu. Ele já está morto'.

A vítima morava no bairro Lagoa Redonda. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: DN

Related

Policia 8112537384149017038

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item