Ad Code

Responsive Advertisement

Viviane Araújo presta depoimento sobre vídeo de sexo em delegacia no Rio

Na manhã desta sexta-feira (26), Viviane Araújo esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. A atriz prestou depoimento sobre um vídeo divulgado nas redes socias em que um casal aparece praticando ato sexual em via pública. De acordo com comunicado da Polícia Civil, os policiais especializados vão investigar o caso.

Apontada como a mulher que aparece na gravação, Viviane negou. Com a ajuda de sua advogada, Regina Notini, irá entrar com um processo por calúnia contra quem divulgou um vídeo “Lamentavelmente, a pessoa que postou o vídeo, certamente, tinha a intenção clara de atingir a imagem da Viviane, pois a pessoa no vídeo lembra vagamente a Viviane. Informo que as providências jurídicas estão sendo tomadas, inclusive tal fato será noticiado a Delegacia Competente para apurar crimes dessa natureza e assim, tudo ficará esclarecido e certamente a pessoa que postou o vídeo será punida por tal ato”, divulgou a assessoria de imprensa da atriz.

Na manhã de quarta-feira (24), Viviane postou no Facebook: “Bom dia meus amores! Nada como um dia após o outro! Tudo calmo, com calma! Sabedoria! Deus no comando”.

IG

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement