Ad Code

Responsive Advertisement

Após citar o ex,Nicole dispara: Thor foi quem mais surpreendeu na cama


Nicole Bahls acha que as pessoas criaram uma imagem dela que não corresponde com a realidade. Apesar das roupas decotadas e dos figurinos ousados, a repórter do programa "Pânico” diz que entre quatro paredes gosta do tradicional. “Só pareço ser um arranha-céu, mas no sexo sou meio água de salsicha, sabe? Sou mais pele e não gosto de nada exótico”, conta ela, ao posar para seu terceiro ensaio no Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 10.

Prova disso é que ao ser questionada quantos homens teve na vida, ela surpreende: “Transei com oito pessoas”, diz Nicole, acrescentando: “Três não eram famosos. O resto não dá para esconder porque está no Google”, brinca.

A repórter, porém, garante que não tem fetiche por famosos. “Trabalho na televisão, vivo em eventos... Não tem como namorar o porteiro do meu prédio. Para mim é até ruim ter relacionamento exposto, preferiria namorar só anônimos. Mas a gente não escolhe por quem se apaixona, né?”.

Entre as conquistas amorosas de Nicole está o cantor Léo Santanna, os jogadores Victor Ramos e Emerson Sheik e Thor Batista, filho do empresário Eike Batista. Para este último, Nicole não economiza nos elogios. “Thor foi quem mais me surpreendeu na cama”, afirma ela, sem dar muitos detalhes: “Toda mulher sabe quando é bom, né? Não precisa de muita coisa ou de falar nada”.

A repórter ainda revela que foi com ele que realizou um de seus fetiches: “Não gosto de transar em lugares diferentes, mas tinha vontade de fazer em um barco. Realizei esta minha fantasia com o Thor”.




As fantasias não vão muito longe. Nicole brinca ao dizer que só toparia um ménage à trois se fosse com dois homens. “Assim até poderia pensar, porque com outra mulher não dá. Sou muito ciumenta”, comenta ela, que não é muito paquerada por mulheres: “Já recebi cantadas, mas não muitas. Até porque acho que elas sabem que não sou do ramo. Nunca fiquei com mulher nem tenho vontade”.

180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement