Ad Code

Responsive Advertisement

Apresentadora criticou post irônico de Alexandre Nero no Instagram: "Confessou sexo com animais"

foto: Facebook / Reprodução

Luisa Mell critica post de Alexandre Nero e o acusa de zoofilia

A imagem veio apoiada pela seguinte legenda: "eu e minha primeira namorada. Um passado distante onde fui apresentado ao amor à natureza e zoofilia".

Luisa soube da postagem hoje, e deu um verdadeiro sermão no "Comendador". "Decepção e indignação! O ator Alexandre Nero, postou em seu instagram esta foto com esta legenda ridícula.Confessando e exaltando esta prática repulsiva, criminosa e ainda praticada em nosso país que é o sexo com animais!", começou, acusando o ator de estar falando sério.

Luisa continuou: "Parte da imprensa, depois da indignação da proteção animal, ainda publicou matérias dizendo que nós não temos senso de humor! Alguém pode me dizer qual é a graça? Se ele estivesse com uma criança no colo e falasse que foi ali que começou a praticar a pedofilia, neste momento estaria sendo interrogado e indiciado, ou o jornalista Miguel Barbieri Jr da revista Veja também falaria "viva o politicamente incorreto e o humor"? Artistas e celebridades são exemplos para muitas pessoas em nosso país, principalmente o protagonista da novela das 21h da maior emissora do país. É lamentável que não usem esta força para dar bons exemplos. Tenho certeza de que um ator do gabarito de Alexandre Nero, tem coisas mais úteis para transmitir ao público do que piadinhas incentivando maus tratos aos animais", afirmou.

Nero responde e chama Luisa de imbecil

Ao saber da publicação, Alexandre, que também é músico, foi ao Twitter e se mostrou impressionado com as acusações. "Pronto, virei zoófilo no mundo virtual. Ai Brasil, tamufudido ! Minha culpa foi superestimar a massa. Pensei que não pudessem ser tão imbecis", rebateu.

Com Maisa, Mell vai lançar programa sobre animais no SBT

Luisa, aliás, está preparando um novo programa, onde irá falar sobre maus tratos e cuidados com os animais. A atração deve ser apresentada por ela ao lado da jovem Maisa, que já chegou a confessar o desejo de ser bióloga.

Terra

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement