Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Bianca Leão exibe corpão e dispara: 'Os homens têm medo de mim'; veja fotos


    Quem vê as belas curvas de Bianca Leão não imagina que a ex-Musa do Brasileirão como o que quer, mas só fica de olho para não exagerar. Adepta da malhação e graduada em muay thai, Bianca se adianta para o Carnaval 2015 e investe na academia. "Estou começando agora a malhar pesado. Parece que é muito tempo, mas daqui a pouco o Carnaval vai bater na porta e a gente tem que estar com tudo em cima para cair no samba", conta ela que compensa na atividade física quando come demais.

    Dieta é uma palavra que não está no vocabulário da assistente de palco do "Tudo pela audiência" do Multishow, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat. "Não consigo me adaptar a uma dieta certinha. Tenho essa dificuldade. Para compensar, ir à academia é uma regra, mesmo que não seja na mesma intesidade quando se está perto do Carnaval. Faço personal todo dia e gosto muito de lutar. Além de queimar bastante caloria, me deixa relaxada... Socar relaxa (risos)."

    Além da boa forma, outra coisa é certa: Bianca Leão mostrará seu samba no pé na Marquês de Sapucaí. Ela vem novamente como rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra e reserva novidades. "Estou terminando de acertar os detalhes para estar em mais uma escola. Venho como musa e destaque de chão no desfile da Salgueiro. Estou ansiosa para pensar e vestir a fantasia."


    Solteira há um ano, a morena de 25 anos está curtindo a vida depois de terminar um relacionamento de nove anos. "Fui noiva por muito tempo e desaprendi algumas coisas. Estou começando agora a curtir a solteirice. Mas é estranho. Na balada ninguém chega em mim... Ouço alguns elogios de longe, só que nada muito direto. Os homens têm medo de mim! Meus amigos até brincam comigo por causa disso", garante ela, que elogios não faltam.









    Fonte: 180 graus

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad