Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    CONFIRA FERNANDA LACERDA, A MENDIGATA DO PANICO NUA NA PLAYBOY; VEJA FOTOS


    Fernanda Lacerda posa nua de novo e declara: 'A segunda é mais gostosa'

    Mateus Almeidado EGO, no Rio

    A Mendigata do 'Pânico', que estampa pela segunda vez a capa da 'Playboy', não teve problemas em tirar a roupa: 'Já me acostumei'

    Fernanda Lacerda não tem problemas em tirar a roupa. Tanto que, pela segunda vez, ela estampa a capa de outubro da revista "Playboy". "O ensaio está a minha cara. Desta vez tive a oportunidade de escolher toda a equipe que trabalhou comigo e me deixou muito segura. A 'Playboy' é uma revista mundialmente conhecida e o sonho de toda mulher. Quem não quer se sentir desejada? A revista nos proporciona esse momento. E eu adoro", declarou Fernanda em conversa ao EGO.

    A pouca roupa da personagem Mendigata interpretada por Fernanda, que faz sucesso como repórter no programa "Pânico", facilitou e muito na hora das fotos. "Não tive dificuldade nenhuma e precisei beber absolutamente nada. Fui na cara e na coragem e fiz com muito tesão!", confidencia ela e completa: "Vez ou outra sai uma menina que está na capa falando que precisou de álcool para se soltar, mas comigo não foi nada assim. Estou acostumada a usar trajes pequenos e é assim que fico em contato com o público. A única diferença, dessa vez, é que tinha alguém me fotografando."

    Tamanha desenvoltura tem inibido os homens na hora da conquista. Fernanda está solteira desde o início do ano e garante que falta atitude. "Parece que eles se sentem intimidados por eu ser famosa e ter um corpo legal. Rola bastante olhar deles quando saio, mas ninguém chega junto. Alguns fazem comentários desnecessários e pesados, só que eu sei lidar, levo numa boa".

    Fernanda Lacerda, a Mendigata, será musa da Portela em 2015. Mesmo faltando alguns meses para o Carnaval, ela já começa a se dedicar para ficar com tudo em cima. "Tenho que me dedicar! São tantas mulheres maravilhosas que passam pela Sapucaí que a concorrência fica pesada. Vou intensificar ainda mais na malhação e não quero descuidar da dieta. Até o final do ano os ensaios na quadra devem começar e eu quero estar presente no máximo possível", avisa, empolgada.









    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad