Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    CONFIRA FERNANDA LACERDA, A MENDIGATA DO PANICO NUA NA PLAYBOY; VEJA FOTOS


    Fernanda Lacerda posa nua de novo e declara: 'A segunda é mais gostosa'

    Mateus Almeidado EGO, no Rio

    A Mendigata do 'Pânico', que estampa pela segunda vez a capa da 'Playboy', não teve problemas em tirar a roupa: 'Já me acostumei'

    Fernanda Lacerda não tem problemas em tirar a roupa. Tanto que, pela segunda vez, ela estampa a capa de outubro da revista "Playboy". "O ensaio está a minha cara. Desta vez tive a oportunidade de escolher toda a equipe que trabalhou comigo e me deixou muito segura. A 'Playboy' é uma revista mundialmente conhecida e o sonho de toda mulher. Quem não quer se sentir desejada? A revista nos proporciona esse momento. E eu adoro", declarou Fernanda em conversa ao EGO.

    A pouca roupa da personagem Mendigata interpretada por Fernanda, que faz sucesso como repórter no programa "Pânico", facilitou e muito na hora das fotos. "Não tive dificuldade nenhuma e precisei beber absolutamente nada. Fui na cara e na coragem e fiz com muito tesão!", confidencia ela e completa: "Vez ou outra sai uma menina que está na capa falando que precisou de álcool para se soltar, mas comigo não foi nada assim. Estou acostumada a usar trajes pequenos e é assim que fico em contato com o público. A única diferença, dessa vez, é que tinha alguém me fotografando."

    Tamanha desenvoltura tem inibido os homens na hora da conquista. Fernanda está solteira desde o início do ano e garante que falta atitude. "Parece que eles se sentem intimidados por eu ser famosa e ter um corpo legal. Rola bastante olhar deles quando saio, mas ninguém chega junto. Alguns fazem comentários desnecessários e pesados, só que eu sei lidar, levo numa boa".

    Fernanda Lacerda, a Mendigata, será musa da Portela em 2015. Mesmo faltando alguns meses para o Carnaval, ela já começa a se dedicar para ficar com tudo em cima. "Tenho que me dedicar! São tantas mulheres maravilhosas que passam pela Sapucaí que a concorrência fica pesada. Vou intensificar ainda mais na malhação e não quero descuidar da dieta. Até o final do ano os ensaios na quadra devem começar e eu quero estar presente no máximo possível", avisa, empolgada.









    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad