Ad Code

Responsive Advertisement

Dunga esboça seleção com Elias como titular para pegar a Argentina na China

A seleção brasileira fez nesta quinta-feira seu primeiro treino coletivo no período de preparação para o amistoso contra a Argentina, sábado, em Pequim. A equipe titular do técnico Dunga trabalhou com Elias no meio-campo. Robinho e Kaká ficaram entre os reservas.

A base da equipe que treinou nesta quinta é a mesma que iniciou os últimos dois amistosos do Brasil, contra Colômbia e Equador, em setembro. Elias ocupou a vaga no time titular deixada por Ramires, cortado por lesão. David Luiz formou a dupla de zaga ao lado de Miranda.

O treino da madrugada desta quinta-feira na China foi o primeiro em que Dunga dividiu seus convocados entre titulares e reservas. Como o volante Rômulo ainda não se apresentou, o técnico da Seleção precisou improvisar. Escalou cada time do coletivo com nove atletas de linha, além de Oscar que atuou pelos dois times ao mesmo tempo.
O goleiro titular do Brasil no jogo contra a Argentina deve ser Jefferson, que nesta madrugada atuou em um dos quatro gols distribuídos no campo durante o coletivo. Os reservas Rafael e Marcelo Grohe, além do preparador de Taffarel, atuaram nas metas restantes.

O jogo entre Brasil e Argentina pelo Superclássico das Américas está marcado para as 9h05 (de Brasília) deste sábado, em Pequim. O Brasil deve atuar com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

*com Gazeta

IG

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement