Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Dunga esboça seleção com Elias como titular para pegar a Argentina na China

    A seleção brasileira fez nesta quinta-feira seu primeiro treino coletivo no período de preparação para o amistoso contra a Argentina, sábado, em Pequim. A equipe titular do técnico Dunga trabalhou com Elias no meio-campo. Robinho e Kaká ficaram entre os reservas.

    A base da equipe que treinou nesta quinta é a mesma que iniciou os últimos dois amistosos do Brasil, contra Colômbia e Equador, em setembro. Elias ocupou a vaga no time titular deixada por Ramires, cortado por lesão. David Luiz formou a dupla de zaga ao lado de Miranda.

    O treino da madrugada desta quinta-feira na China foi o primeiro em que Dunga dividiu seus convocados entre titulares e reservas. Como o volante Rômulo ainda não se apresentou, o técnico da Seleção precisou improvisar. Escalou cada time do coletivo com nove atletas de linha, além de Oscar que atuou pelos dois times ao mesmo tempo.
    O goleiro titular do Brasil no jogo contra a Argentina deve ser Jefferson, que nesta madrugada atuou em um dos quatro gols distribuídos no campo durante o coletivo. Os reservas Rafael e Marcelo Grohe, além do preparador de Taffarel, atuaram nas metas restantes.

    O jogo entre Brasil e Argentina pelo Superclássico das Américas está marcado para as 9h05 (de Brasília) deste sábado, em Pequim. O Brasil deve atuar com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

    *com Gazeta

    IG

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad