Ad Code

Responsive Advertisement

EM GRANJA, JOVEM FOI MORTO A BALA EM SUPOSTO ACERTO DE CONTAS.


Um homem de 24 anos identificado comoFrancisco Marques Mendes, mais conhecido como "Max", residente na Rua Dr. Luis Felipe, bairro Barrocão, foi morto a bala durante a manhã de quarta-feira, 15, na cidade de Granja. 

Por volta das 07h30 da manhã, os policiais militares da cidade realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados sobre um tiroteio que havia acabado de acontecer nas proximidades do mercado público. Sem perda de tempo os militares foram até o local e receberam a informação que um jovem tinha sido alvejado a bala e que já havia sido socorrido para o hospital de Granja. Ainda no local os pm's ficaram sabendo que dois indivíduos com capacetes trafegando em uma moto chegaram e foram logo disparando contra a vítima, fugindo do local em seguida. 

Do hospital veio a notícia que a vítima havia sido alvejada por três disparos, um na cabeça e dois no ombro esquerdo. Francisco Marques Mendes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.
 

Policiais militares do destacamento de Granja, do Parazinho, do Ronda do Quarteirão e da Polícia Civil realizam buscas por toda a cidade a procura dos acusados, sendo que uma pessoa foi detida para prestar esclarecimentos, já que ela sabia informações sobre os acusados do homicídio

Segundo nos repassou a polícia, a vítima teria envolvimento com facções e pertencia a gangue do Barrocão (Brc), sendo esta mesma gangue a que teria apedrejado um jovem identificado como Carlos Henrique Silva Vasconcelos, vulgo "Cuca", há um mês atrás e que teria morrido na última segunda-feira, 13 na Santa Casa de Sobral em decorrência dos ferimentos. Portanto a dedução é que o crime teria sido motivado por vingança. Veja abaixo:


Nossa equipe investigou e chegou até a uma página do facebook de um suposto amigo do jovem (Cuca) apedrejado no bairro Barrocão o qual morreu há dois dias. O jovem lamenta a morte do amigo e em seguida escreve como tipo de ameaça aos autores das pedradas que vitimaram seu parceiro.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados, ligue mesmo que de forma anônima para o 190.

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement