Ad Code

Responsive Advertisement

Ex-BBB Francine rebate as críticas: 'Meus peitos são uma delícia'; veja!

Francine Piaia resolveu colocar um ponto final na polêmica de seus seios. Na última semana, a ex-BBB atiçou os internautas ao aparecer sem roupa no Instagram. Para mostrar como estava seu corpo após perder sete quilos, ela postou uma foto com tarjas apenas nos seios e na virilha. Na imagem, Fran levantou o braço esquerdo, dando a impressão que havia uma diferença de tamanho entre eles. Muitos internautas chegaram a dizer que os seios eram tortos.

Em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, Francine fez questão de posar com a cara e a coragem para confirmar que suas formas são perfeitas. “Nenhuma mulher tem o seio igual. Na foto eu levantei o braço e automaticamente um cai e o outro repuxa. As pessoas adoram colocar defeitos e se meter na vida dos outros. Para elogiar tem poucos, mas para esculhambar, é a maioria”, diz Francine.

A ex-BBB, que nunca colocou silicone nos seios, não é contra a técnica, mas garante que ainda não precisa deste recurso, mesmo após ter emagrecido. “Tortos nada! Torto é o pensamento desse povo. Meus peitos são uma delícia”.

180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement