Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Feriado: saiba o que abre e o que fecha no dia do comerciário no Ceará


    FOTO: ARQUIVO
    Padarias e supermercados abrem normalmente; lojas de shoppings estarão fechadas

    As lojas do Centro e dos shoppings estarão fechadas nesta segunda (20), dia do comerciário



    Parte dos serviços normalmente utilizados pela população cearense estará de portas fechadas nesta segunda-feira (20). Confira o que funciona no Estado e em Fortaleza:

    Padarias e Supermercados

    As padarias e supermercados do Estado do Ceará permanecerão abertos durante toda a segunda (20), dia do comerciário. Os funcionários destes setores estão sob o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindipan) e Associação Cearense de Supermercados (Acesu), e não sob o Sindicato dos Comerciários.

    Shoppings

    Os shoppings centers estarão fechados durante toda a segunda-feira (20). Ficarão abertas as praças de alimentação, os cinemas e as áreas de lazer em horários normais.

    Farmácias e Postos de Combustíveis

    Funcionam normalmente nesta segunda-feira (20) todos os postos de combustíveis e as farmácias do Estado do Ceará.

    Bancos

    As agências bancárias devem funcionar normalmente em todo o Estado, porém, em algumas delas o horário será modificado a partir desta segunda (20) em decorrência do Horário de Verão, que começou neste domingo (19).

    Todas as agências do Estado, com exceção das de Fortaleza e Região Metropolitana (Aquiraz, Caucaia, Chorozinho, Euzébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba e São Gonçalo do Amarante) devem abrir com uma hora de antecedência para se adequarem ao Horário. O funcionamento dos bancos nos demais municípios do Estado deve ser de 9h às 15h.

    Cagece

    Fecharão as lojas da Cagece nos bairros Aldeota, Benfica (Casa do Cidadão), Centro, Diogo(Casa do Cidadão no Centro) e Washington Soares. O atendimento poderá ser feito nas demais lojas (no Carlito Pamplona, Conjunto Ceará, José Walter, Messejana e Itaoca) em horário normal.

    Fonte: Diário do Nordeste

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad