Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Garotas torturam e cortam o cabelo de rivais após suposta traição no litoral de SP. (Vídeo)

    Vídeo divulgado nas redes sociais mostra duas jovens sendo agredidas e torturadas por um grupo de mulheres na Praia Grande

    Um novo vídeo mostrando jovens sendo agredidas e torturadas por outras mulheres, no litoral de São Paulo, foi divulgado por uma das agressoras pelas redes sociais. Assim como no caso em que Elisângela Fernandes Maciel, de 22 anos, é suspeita de ter torturado uma adolescente, esse outro crime também foi motivado por uma suposta traição. Em contato com o G1, a Polícia Civil em Praia Grande afirma que está investigando o caso.

    Na gravação, um grupo de mulheres agride tanto verbal quanto fisicamente duas jovens. Uma delas é acusada de ter um relacionamento com o namorado de uma das agressoras, enquanto a outra é torturada por supostamente ter acobertado a situação.

    Elas recebem tapas, socos, são xingadas e têm o cabelo cortado. No fim do vídeo, a amiga é obrigada a agredir a outra vítima, que pede a interrupção da sequência de socos alegando estar grávida.

    O G1 entrou em contato com a Delegacia da Mulher e foi informado que a Polícia Civil já está de posse do vídeo e irá investigar o caso. Segundo informações preliminares, o vídeo teria sido gravado no mês de setembro, mas acabou só vindo a tona cerca de um mês depois após ter sido divulgado pelas redes sociais.




    G1

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad