Ad Code

Responsive Advertisement

Garotas torturam e cortam o cabelo de rivais após suposta traição no litoral de SP. (Vídeo)

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra duas jovens sendo agredidas e torturadas por um grupo de mulheres na Praia Grande

Um novo vídeo mostrando jovens sendo agredidas e torturadas por outras mulheres, no litoral de São Paulo, foi divulgado por uma das agressoras pelas redes sociais. Assim como no caso em que Elisângela Fernandes Maciel, de 22 anos, é suspeita de ter torturado uma adolescente, esse outro crime também foi motivado por uma suposta traição. Em contato com o G1, a Polícia Civil em Praia Grande afirma que está investigando o caso.

Na gravação, um grupo de mulheres agride tanto verbal quanto fisicamente duas jovens. Uma delas é acusada de ter um relacionamento com o namorado de uma das agressoras, enquanto a outra é torturada por supostamente ter acobertado a situação.

Elas recebem tapas, socos, são xingadas e têm o cabelo cortado. No fim do vídeo, a amiga é obrigada a agredir a outra vítima, que pede a interrupção da sequência de socos alegando estar grávida.

O G1 entrou em contato com a Delegacia da Mulher e foi informado que a Polícia Civil já está de posse do vídeo e irá investigar o caso. Segundo informações preliminares, o vídeo teria sido gravado no mês de setembro, mas acabou só vindo a tona cerca de um mês depois após ter sido divulgado pelas redes sociais.




G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement