Ad Code

Responsive Advertisement

"Me deu três socos na garganta", diz Giovani sobre Gian

O fim da dupla Gian e Giovani não foi de forma amigável como parecia ter sido. Giovani decidiu revelar no perfil do Instagram o verdadeiro motivo de romper a parceria com o irmão após 26 anos de carreira. Segundo ele, uma briga que teria acontecido em julho foi a gota d'água e, por isso, ele achou melhor cada um seguir seu caminho.

"O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem. Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho", contou ele na rede social.

Gian, no entanto, alega que a briga ocorreu por conta de um desgaste da dupla, mas nega ter agredido o próprio irmão. "Uma relação de irmãos e sócios sempre tem divergências. E já fazia muito tempo que estávamos tendo divergências. Ele sempre ficava de cara amarrada e dizia que iria terminar a dupla, depois mudava de ideia. Numa dessas vezes, a gente estava para sair de viagem e normalmente o ônibus passava para me pegar, depois pegava ele. E, nesse dia, ele disse para o motorista: ‘não é para pegar meu irmão’. Não entendi muito bem e acabei pegando um táxi. Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um 'safanão'. Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. ‘Ele teve uma reação agressiva e eu respondi com outra agressiva também", disse ele à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

Fonte: iBahia

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement