Ad Code

Responsive Advertisement

'Minha mãe acha que é uma fase', diz namorada de Thammy ao Paparazzo; veja fotos



'Minha mãe acha que é uma fase', diz namorada de Thammy ao Paparazzo

Andressa Ferreira posou para o Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 24. Com 1,66m bem distríbuídos em 55 kg, Andressa mostrou por que Thammy Miranda causa inveja em muitos marmanjos por aí. Com um corpão de dar inveja, a modelo posou para as lentes de Marcos Serra Lima na Casa da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Andressa contou que escuta muitas piadinhas dos homens e que, por namorar uma mulher, sofre preconceito da parte deles. "Ouço muita coisa por parte dos homens por eu ser feminina. Os homens dizem que sou um desperdício, que eu deveria ficar com eles... Sofro mais preconceito dos homens e nesse sentido. A Thammy também, mas ela já está acostumada a encarar isso. Já namorei com homens e não tive essa cobrança. Antes, até quando namorava mulheres, não tinha essa exposição da minha vida pessoal, não importava para ninguém com quem eu dormia", contou.

Andressa falou também que foi difícil para a mãe aceitar que ela namorasse mulheres. "No começo para a minha mãe foi difícil, mas ela gosta muito da Thammy. De repente minha mãe até hoje acha que é só uma fase, mas que essa fase não passou ainda. É complicado".

A modelo revelou também que a segunda transa com Thammy foi melhor que a primeira vez das duas. "A primeira foi estranho, estava saindo da balada. A segunda vez foi bem melhor. A Thammy fala que eu sou um pouco sem vergonha e eu me acho sem vergonha na cama. Não pode faltar pegada, tesão, desejo, vontade, um clima legal", e diz o que gosta na hora H. "O que mais me excita são as palavras que se falam durante o sexo. Gosto de ouvir sacanagem".

Andressa elogiou muito Thammy Miranda e foi categórica ao afirmar: "Ela tem pegada". A modelo também contou que frequência no sexo é importante para ela. "Não fico muito tempo sem sexo, eu gosto, faz bem pro humor".

Pozando para o Paparazzo pela primeira vez, a modelo disse que sim, posaria nua, mas que não sabe se Thammy teria ciúmes. "Acho que se fosse uma coisa bacana ela não ligaria". Ao ser questionada se posaria com a namorada ela disse que sim. "Seria bacana e diferente".

'Já conquistei a sogra'
Nora de Gretchen, Andressa Ferreira contou que se dá bem com a cantora. "Já consquistei a sogra. Ela é muito gente boa", falou. A namorada de Thammy contou que Gretchen liga pra ela quando a filha não atende o telefone. "Ela é bem brava, viu? Uma vez a Thammy não atendeu o telefone e ela me ligou pedindo pra Tham (apelido carinhoso que chama a namorada) atendesse o telefone. Liguei pra ela e disse: 'Atende que sua mãe tá bem brava, hein'".




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement