Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Mulher corre nua pelo Parcão e é detida pela Brigada em Porto Alegre

    Foto: Diego Vara / Agencia RBS
    Corredora tira a roupa e chama a atenção de frequentadores do local

    Quem passava pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre, foi surpreendido por um exercício físico curioso na manhã desta quinta-feira. Nua, uma mulher de 30 anos corria pelo parque, atraindo olhares dos frequentadores.

    Segundo testemunhas, por volta de 11h, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

    — Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei “do you speak english?” e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né? — relata um guardador de carros, impressionado com os olhos azuis e os cabelos loiros da corredora.

    Demorou minutos para que policiais militares, avisados por frequentadores do parque, abordassem a mulher. Relutante em se vestir, ela foi encaminhada para dentro da viatura. Os PMs a levaram para o posto de pronto atendimento do bairro Passo D'Areia, a 10 minutos do local.

    Um dos policiais que participaram da ação, Leonardo Vieira disse que a abordagem buscou evitar a exposição dela diante de curiosos, que tiravam fotos. A polícia não chegou a registrar ocorrência.

    A reportagem de ZH falou com a mulher, brasileira, que não quis revelar seu nome. Depois de dizer que gostava de pular de asa-delta, ela expressou o motivo por ter tirado a roupa:

    — Eu estava correndo pela liberdade.

    Fonte: zh.clicrbs.com.br/

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad