Ad Code

Responsive Advertisement

Mulher grava vídeo com câmera secreta próxima a seu decote para ver quantos homens olhavam para seus seios; veja

Vídeo curioso mostra como o decote de uma mulher chama atenção. Uma câmera flagra todos os olhares para os seios de uma voluntária.

Se você, homem, acha que é sutil quando dá aquela espiada nos seios de uma mulher precisa conferir um vídeo curioso. Ele mostra como o sexo feminino é capaz de perceber quando isso ocorre.

A Nestlé colocou uma câmera escondida no sutiã de uma voluntária. Esta saiu pelas ruas de Londres a fim de registrar quantos olhares recebia em seu decote.

Como já era de se esperar, por onde ela passava atrai os olhares justamente para o local próximo de onde estava posicionada a câmera. Tanto homens quanto mulheres olhavam para seus seios.

Algumas pessoas eram mais discretas na “espiadinha”, enquanto outros não escondiam o feito.

O vídeo faz parte de uma campanha da Nestlé Fitness, a qual incentiva as mulheres a examinarem seus próprios seios para detectarem sinais precoces de câncer de mama.

O fascínio do ser humano pelos seios femininos é um mistério para os cientistas. Segundo especialistas, os homens são os únicos mamíferos atraídos pelos seios em contexto sexual.

Confira o vídeo abaixo:





Fonte: NY Daily News

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement