Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Robinho é acusado de estupro pela segunda vez!

    O jogador Robinho está envolvido na investigação do estupro coletivo de uma brasileira. O crime teria acontecido na Itália e, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, o nome do atacante do Santos foi citado pela jovem que teria sido violentada. Ela tem 18 anos e, segundo seu depoimento, o crime ocorreu em 2013, quando Robinho fazia parte do Milan.

    De acordo com a publicação do jornal italiano, o jogador e a jovem teriam se conhecido em Milão, durante um jantar, e o estupro coletivo teria ocorrido nessa mesma noite.

    A investigação do caso está coletando depoimentos de todos os envolvidos e de possíveis testemunhas. Na metade deste ano Robinho depôs sobre o assunto. A prisão do jogador foi pedida pelo Ministério Público à época, mas negada pela juíza Alessandra Simion.

    Essa não é a primeira vez que o jogador foi acusado de violência sexual. Em 2009, quando jogava pelo Manchester City, uma jovem acusou o jogador de assédio. Na ocasião, ele se apresentou à polícia e, depois de prestar depoimento, o caso foi arquivado.

    Fonte: Globo esporte

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad