Ad Code

Responsive Advertisement

Sergio Ramos vê Real 'incrível' no clássico contra o Barça e exalta capacidade de reação da equipe

O Real Madrid vai deixando para trás o início complicado de temporada para mostrar toda a sua força. A vitória no clássico contra o Barcelona neste sábado foi a prova mais recente deste fenômeno, que está sendo percebido também pelos atletas da equipe blanca: para o zagueiro Sergio Ramos, uma vitória diante do maior rival deve ser sempre comemorada, especialmente frente à consistência demonstrada pelo Real em campo no Bernabéu.

Foi justamente o Real a ser a primeira equipe a marcar gols no Barcelona nesta temporada de La Liga, graças a uma atuação bastante completa por parte do time comandado por Carlo Ancelotti.

"Estou muito contente. A equipe foi incrível em todas as áreas, e em todos os aspectos, apesar do gol sofrido", avaliou Ramos, em falas publicadas no AS. "Tínhamos bem claro o que precisávamos fazer, dominamos a partida. Não só tivemos posse de bola como também exploramos muito bem os contragolpes. Foi uma partida bastante completa da nossa parte."

O defensor espanhol enalteceu a capacidade de reação do Real após o gol marcado por Neymar nos primeiros minutos do duelo, em especial à leitura feita diante de um Barcelona que pouco pôde fazer frente à força dos donos da casa, especialmente na segunda etapa de partida.

"Um jogo de futebol é jogado em etapas, e é preciso saber ler cada uma delas. Nós soubemos como fazer isso, administramos bem os dois tempos", prosseguiu.

"Não só jogamos em velocidade, como também ocupamos o campo [do Barcelona], tivemos posse e trocamos bem os passes. Não é um time acostumado a isso, e acabamos fazendo estrago."

Por fim, ele comentou sobre a parceria com o luso-brasileiro Pepe, autor do segundo gol dos 3 a 1, apontando a necessidade de melhorias e elogiando o tento marcado pelo companheiro de zaga, o 11º com a camisa do clube merengue.

"Temos que seguir melhorando com relação a defender jogadas ensaiadas, por sorte, dessa vez isso nos sorriu. Foi um presente a Pepe, que marcou um belo gol", finalizou.

Goal

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement