Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    48 horas após o final da eleição, nome de Cid Gomes é cotado para três ministérios em 2015 e para presidente em 2018

    Chama a atenção, e impressiona, a repercussão positiva com que o nome do governador cearense Cid Ferreira Gomes sai dessa eleição.

    Passadas 48 horas após o resultado final que homologou a reeleição da presidente Dilma e a eleição do jovem deputado estadual Camilo Santana, desbancando o favoritismo do senador Eunício Oliveira, o nome de Cid ganhou as páginas dos principais jornais e blogs de política do país, sendo lembrado para assumir pastas importantes como Integração Nacional, Saúde e Educação, além de ser cotado para substituir Dilma em 2018.

    Vejam a seguir, alguns dos trechos pinçados de alguns destes veículos de comunicação:

    “Segundo o jornal O Globo desta terça-feira (28), Cid será convidado a assumir o Ministério da Educação, como consequência dos bons índices que suas gestões alcançaram na área. Além disso, historicamente, o governador mostrou-se sempre leal à presidente, critério que também foi considerado.”

    “Agora, Cid Gomes já é um dos nomes mais cotados na bolsa de apostas de Brasília para se tornar ministro da Saúde no novo governo Dilma, a partir de 2015. As informações são do site Brasil 247.”

    “O governador do Ceará também é cotado para um outro cargo de destaque no primeiro escalão. Ele pode ocupar o Ministério da Integração Nacional, para concluir a transposição do Rio São Francisco. A informação foi divulgada pelo colunista do G1, Gerson Camarotti.”

    “Segundo a coluna Brasília-DF, de Denise Rothenburg (do Correio Braziliense), desta terça-feira (28), Cid busca tirar Dilma da dependência do PMDB para, com isso, se cacifar para a candidatura ao Planalto, em 2018.”

    Fonte: Sobral em Revista

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad