"Poderíamos ser namoradas", diz Ivete Sangalo sobre Xuxa em biografia

“Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas", completa Após o autor da biografia de Ivete Sangalo,...

“Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas", completa

Após o autor da biografia de Ivete Sangalo, Jorge Veloso, revelar que a cantora teria citado os boatos de um romance com Xuxa na biografia dela, a coluna 'Retratos da Vida, do jornal 'Extra' divulgou o trecho da obra em que fala sobre o assunto. “Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, afirma a baiana.

Já os primeiros capítulos da obra, por exemplo, são recheados de histórias de uma infância e uma adolescência felizes, em Juazeiro. “(...) Foi realmente o alicerce para meus dias atuais. De fato, uma época em que fui criança o tempo todo. Não tinha negócio de calcinha: já saía de casa com o biquíni como roupa de baixo. Me juntava com meus irmãos e amigos e íamos sempre tomar banho no rio São Francisco”, relembra a cantora em depoimento ao jornalista Jorge Velloso.


Fonte: ibahia.com

Related

cultura 8004405262777374554

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item