Ad Code

Responsive Advertisement

Tatuagem de Poliana Abritta rouba a cena no Fantástico; veja


Desenho na panturrilha da nova apresentadora foi alvo de uma torrente de comentários na internet

Nem luto pela saída da carismática Renata Vasconcellos, nem empolgação com a chegada de Poliana Abritta: na troca de apresentadoras no Fantástico, o destaque ficou para a tatuagem na panturrilha de Poliana.

Não ficou muito claro do que se tratava: para alguns, uma aranha, para outros, uma flor. Teve até quem supôs que se tratava de uma queimadura. No entanto, a apresentadora falou com Fátima Bernardes ao vivo na manhã desta segunda-feira para esclarecer que tem na perna uma orquídea tatuada. Veja:




Depois de 11 anos no Bom Dia Brasil, Renata estreou no Fantástico em 2013 para, apenas um ano depois, ser "promovida" à bancada do JN. Antes de Patrícia Poeta ser anunciada como âncora do telejornal, Renata era um dos nomes mais cotados para assumir a bancada, agradando pelo perfil "sério". A jornalista já fez parte da bancada do principal jornal da Globo em situações importantes: na cobertura do incêndio na Boate Kiss, por exemplo, quando cobriu as férias de Patrícia Poeta.

Poliana soma 17 anos na Globo. Nesse tempo, trabalhou em coberturas políticas e econômicas em Brasília, apresentou o Globo Mar e substituiu Christiane Pelajo no Jornal da Globo.

Fonte: zh.clicrbs.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement