Tatuagem de Poliana Abritta rouba a cena no Fantástico; veja

Desenho na panturrilha da nova apresentadora foi alvo de uma torrente de comentários na internet Nem luto pela saída da carismática Renat...


Desenho na panturrilha da nova apresentadora foi alvo de uma torrente de comentários na internet

Nem luto pela saída da carismática Renata Vasconcellos, nem empolgação com a chegada de Poliana Abritta: na troca de apresentadoras no Fantástico, o destaque ficou para a tatuagem na panturrilha de Poliana.

Não ficou muito claro do que se tratava: para alguns, uma aranha, para outros, uma flor. Teve até quem supôs que se tratava de uma queimadura. No entanto, a apresentadora falou com Fátima Bernardes ao vivo na manhã desta segunda-feira para esclarecer que tem na perna uma orquídea tatuada. Veja:




Depois de 11 anos no Bom Dia Brasil, Renata estreou no Fantástico em 2013 para, apenas um ano depois, ser "promovida" à bancada do JN. Antes de Patrícia Poeta ser anunciada como âncora do telejornal, Renata era um dos nomes mais cotados para assumir a bancada, agradando pelo perfil "sério". A jornalista já fez parte da bancada do principal jornal da Globo em situações importantes: na cobertura do incêndio na Boate Kiss, por exemplo, quando cobriu as férias de Patrícia Poeta.

Poliana soma 17 anos na Globo. Nesse tempo, trabalhou em coberturas políticas e econômicas em Brasília, apresentou o Globo Mar e substituiu Christiane Pelajo no Jornal da Globo.

Fonte: zh.clicrbs.com.br

Related

entretenimento 4830865728434778735

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item