Ad Code

Responsive Advertisement

Homem sofre acidente provocado por bandidos em Avenida de Sobral

Foto / Perfil Facebook

A vítima se encontra em coma induzido aguardando o exame de Tomografia, na Santa Casa de Sobral.

 Na noite de Sábado (16) por volta das hs21:00, enquanto trafegava  em uma Moto Yamaha Fazer, na Av. Monsenhor Aloísio Pinto  sentido ao bairro Sinhá Sabóia, elementos que costumam praticar assaltos naquela área interceptaram o motoqueiro identificado por: Robson Oliveira dos Santos, (29), que assustado colidiu com um dos indivíduos,  que sem equilíbrio  perdeu o controle da moto  colidindo violentamente no asfalto, segundo populares, os indivíduos se evadiram rapidamente do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi conduzida  ao o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, pela equipe do SAMU, até o memento da publicação dessa matéria hoje segunda-feira (18), a vítima segundo familiares ainda se encontra em coma induzido na UTI,  aguardando um exame de  Tomografia que estava marcado para as hs20:00, de domingo ontem  (17), que acabou não sendo feita em virtude de um outro caso mais grave que teve prioridade.  Essa seria a explicação que o hospital teria dado aos familiares da vítima.

Av. Mons. Aloísio Pinto - Foto / Reprodução Google Street View
Segundo os Vigilantes e moradores, a Avenida vive em constante escuridão, e é comum a bandidagem na área, praticando assaltos, a motoqueiros e pedestres, além de jovens usuárias de drogas que fazem da Avenida ponto de prostituição em plena via publica.




 Obs: Matéria publicada com a autorização de familiares da vítima. Não ouve registro policial deste fato. Apenas registro hospitalar.

Matéria recebida pela equipe Ceará em Rede através do  
Você Reporte WhatsApp: 9.9266.7884 




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement