Ad Code

Responsive Advertisement

Sobral: PCC ateia fogo na Câmara Municipal na madrugada de hoje



Por volta de 1:00hs da madrugada dessa quinta-feira (14) um individuo é flagrado pichando e tentando incendiar o prédio da Câmara Municipal de Sobral. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança da instituição. Segundo fontes, o autor usava um capacete enquanto praticava o ato, dificultando assim sua identificação.Uma composição dos Bombeiros chegou a tempo e conteve as chamas. A polícia foi acionada e deu inicio aos procedimentos policiais.

Desde a medida tomada pelo Governador em inibir o uso de aparelhos celulares nos presídios do estado, que o crime organizado vem causando terror na capital com ameaças de carros bombas.

No mesmos horário em Fortaleza o PCC incendiou uma torre de telefonia como forma de inibir o Governo. Como prometido o PCC vem aterrorizando, inibindo e prometendo confronto direto contra a ordem no estado do Ceará.

É lamentável que esses atos de terror estejam se espalhando chegando agora também no interior. Com a segurança precária em que o estado se encontra, é hora de buscar uma solução emergencial para acabar com essas atividades criminosas no estado do Ceará.

Vídeos:



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement