Ad Code

Responsive Advertisement

Grupo invade Banco na cidade de Forquilha na madrugada

Imagem Dispositivo Móvel

Agencia do banco do Brasil na cidade de Forquilha foi alvo de assaltantes nessa madrugada. Por volta das 3:00 bandidos invadiram a agencia do banco e com o uso de maçarico, arrombaram os caixas eletrônicos da referida agência.

Um fato que chama atenção, é que os bandidos trancaram com correntes e cadeado o destacamento da Polícia Militar e ainda espalharam pregos nos arredores do mesmo, inibindo a atuação da polícia que tiveram os pneus furados.

Não se sabe ao certo os valores levados pelos bandidos. A Polícia já está trabalhando no caso.

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE FORQUILHA!!!

Novas informações ao Blogger, Ceará em Rede

Confirmada destacamento da Polícia Militar de Forquilha, subtenente Raine, o assalto hoje de madruga, por volta das 03:00hs ao Banco do Brasil em Forquilha.

Segundo subtenente Raine; Quatro homens foram até o destacamento da PM em Forquilha, colocaram uma corrente e um cadeado no portão da delegacia, em seguida jogaram vários pregos no chão impossibilitando assim a saída dos PM's do local.

No momento dessa ação, outros já estavam arrombando o caixa eletrônico do BB de Forquilha com um maçarico. Segundo informações da PM o gerente da agência não informou quanto levaram do caixa eletrônico.





Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement