Ad Code

Responsive Advertisement

Filme adulto gravado em praia da Zona Oeste do Rio "Entenda"


Os atores que participaram da gravação de um filme pornô na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, ficaram surpresos ao descobrir que fotos e vídeos do momento foram divulgados em redes sociais. As imagens, que mostram Yuri e Nicolle Bittencourt tendo relações sexuais na areia enquanto são filmados por um cinegrafista, foram gravadas na última quinta-feira pela manhã, mas começaram a ser compartilhadas nesta semana. Por causa da polêmica, os atores serão chamados a depor pela Polícia Civil.
Yuri (nome artístico), de 33 anos, que trabalha há onze anos no mercado de filmes adultos, conta que a equipe fez de tudo para ser discreta. Ele soube da repercussão das imagens por amigos.
— Eu sei que está o maior falatório. Mas eu não tenho Facebook. Meus amigos que comentaram e me passaram as imagens por WhatsApp. Mas, agora, fazer o quê? — diz o ator. — A rua estava fechada. Gravamos por uns 40 minutos. Deviam ter umas cinco pessoas por lá. Foi o pessoal que espalhou.
Ainda de acordo com o ator pornô, ele não está preocupado com a divulgação do material nas redes sociais.
— A intenção não era fazer (a gravação) ali. Deu errado. Estou tranquilo. Por mim, (as fotos e os vídeos) podem ficar lá (nas redes sociais) — acrescentou.


A atriz Nicolle Bittencourt, que foi Miss Bumbum Tocantins em 2015, disse que ficou sabendo da polêmica nesta quarta-feira.
— Eu estava gravando. Só fiquei sabendo ontem. Estou recebendo muita ligação. Me falaram que tem um vídeo circulando com o meu número de telefone. Eu nem estou com cabeça para conversar agora — disse a atriz, que encontra-se em São Paulo.
O dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, afirmou que está avaliando medidas legais após a polêmica.
— Estou vendo com meus advogados as questões legais e o que devemos fazer. Não queríamos expor ninguém ou transgredir a lei. Por isso, filmamos longe de outras pessoas e tomamos cuidado com a imagem dos envolvidos — disse.
O filme, que ia ser lançado no fim deste mês, pode ser cancelado, caso haja algum impedimento jurídico.
Em uma rede social, Brad também se pronunciou:
"Primeiramente, causou enorme surpresa a repercussão que gerou tal filmagem. Não é novidade alguma que no mundo pornográfico são feitas cenas em praias, seja pelas produtoras brasileiras como também pelas internacionais.

Não existem propriamente praias desertas no Brasil, já que é bem público de uso comum do povo, sendo inclusive ilegal que haja o impedimento da entrada de pessoas na praia. Ou seja, o importante é tentar evitar que pessoas estejam presentes, cabendo então aos produtores escolherem horários notoriamente com baixíssima presença de banhistas, bem como alguma ocasião que acabe por interditar a passagem de pessoas à praia. E foi exatamente o que aconteceu. A gravação foi feita em uma praia em que o trecho (Barra-Recreio) estava interditado - por conta de obras para as Olimpíadas. O que, inclusive, impossibilitou a gravação da cena em um estacionamento previamente escolhido, localizado na Praia da Reserva.


É importante destacar que a cena foi gravada às 13h e que no momento não havia banhistas e nem transeuntes nos arredores da praia. O que se justifica pela interdição supracitada, por ser um trecho sem residências (casas ou prédios) e a baixa temperatura do dia (ventava e fazia frio).

As imagens que circulam na internet são fotos tiradas pelo próprio "staff" da produtora, bem como por curiosos (cerca de 3 ou 4 homens, sendo dois funcionários do quiosque mais próximo), sabedores de um suposto filme sendo gravado e de acordo com o mesmo. As fotos foram vazadas irregularmente por estes. Vale lembrar que no momento da filmagem nenhuma reclamação/denúncia foi elaborada ou dirigida aos produtores, atores, nem para as autoridades. Logo, os que ali estavam, consentiram com o que estava sendo filmado, não havendo o que se falar em um suposto constrangimento das pessoas presentes. Ratifico: a praia estava COMPLETAMENTE deserta. Circunstâncias atípicas e que levaram a conclusões precipitadas dos internautas. Sou um homem honesto, tenho família e sobrinhos. Em hipótese alguma agiria levianamente, de modo a constranger ou chocar outros cidadãos.
Ainda a tempo: as datas e horários informados no post estão errados. Portanto, aponta para um desconhecimento das reais circunstâncias do dia, bem como se estão de fato se referindo ao mesmo vídeo. É preciso checar se houve na data de HOJE alguma gravação. Porque eu NÃO FIZ!", escreveu.

Fonte: Extra

Ad Code

Responsive Advertisement