Ad Code

Responsive Advertisement

Garoto que consolou francês após a final da Eurocopa revela o que disse ao torcedor


O afago de um menino torcedor de Portugal em um torcedor francês, logo após a final da Eurocopa 2016, no domingo, virou notícia em todo o mundo e se tornou um viral nas redes sociais. O garoto se chama Mathis, é filho de mãe portuguesa e pai francês, e tem apenas dez anos. Ele revelou o que disse ao torcedor rival, bem mais velho do que ele, naquele encontro emocionante.

– Eu disse que não era mais do que uma partida, embora eu entendesse o que ele sentia – contou o menino ao canal francês “BFM TV”. – Eu não gosto de ver as pessoas chorando, mesmo que eu não as conheça.



Após a derrota da França para Portugal, na final da Eurocopa, a criança se aproxima de um torcedor rival que estava aos prantos, inconformado com o resultado. Ele fala alguma coisa para o francês que, surpreso, retribui com um abraço. O menino foi elogiado por muitas pessoas que presenciaram o gesto, assim como seus pais. A comovente cena foi divulgadas nas redes sociais e reproduzidas pela imprensa.

Ao canal de TV do jornal português "Correio da Manhã", Mathis explicou por que preferiu apoiar Portugal em vez da França, páis onde vive. Detalhe: o pequeno não fala português, só francês, e precisou ser traduzido pela mãe, Aline.

- Ele apoiou Portugal porque não tinha um título importante, que a França já tinha, e é por isso que ele queria apoiar os portugueses – disse ela.

Fonte: Extra

Ad Code

Responsive Advertisement