Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Após fim de semana do Natal, Ceará registra uma segunda-feira violenta com uma sequência de assassinatos


    Pelo menos, nove pessoas foram assassinadas no Ceará numa segunda-feira Pós Natal marcada pela violência.
    Nas últimas 24 horas, as autoridades da Segurança Pública fizeram o registro de vários homicídios misteriosos, um caso de latrocínio, uma morte por intervenção policial e, ainda, um duplo homicídio durante um assalto a ônibus.
    Além do duplo homicídio em Caucaia, foram registrados crimes de morte nas últimas 24 horas nos seguintes Municípios: Catunda, Limoeiro do Norte, Paraipaba, Canindé e Alto Santo, além de uma morte durante confronto de bandidos com policiais em Fortaleza, na Praia de Iracema; e outro assassinato no bairro Jardim Iracema (zona Oeste).
    Crimes
    Era por volta de 21 horas, quando dois bandidos armados tentaram assaltar um ônibus que fazia a linha Fortaleza-Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. Contudo, um passageiro reagiu e houve uma troca de tiros dentro e fora do coletivo. No final, dois assaltantes estavam mortos.  O homem que trocou tiros com os criminosos não foi identificado. Os corpos, sem identificação, foram recolhidos pela Perícia Forense por volta das 23h45.
    Um crime misterioso foi registrado no Município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe (a 247Km de Fortaleza), onde a Polícia investiga o assassinato do advogado Alex Ney Diógenes Almeida. O corpo dele foi encontrado com marcas de violência no leito do Rio Figueiredo, na localidade Sítio extrema, a cerca de quatro quilômetros da cidade.  Horas, antes, o carro dele havia sido localizado a um quilômetro de Alto Santo e apresentava manchas de sangue.
    Segundo a Polícia, o advogado residia na cidade de Iracema e estava desaparecido desde o domingo de Natal. No corpo da vítima a Perícia constatou marcas  de que ele também foi amarrado pelos assassinos antes de ser morto com perfurações na cabeça e tórax.
    Mais violência
    No Município de Catunda (a 256Km de Fortaleza), a Polícia registrou um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja vítima foi o aposentado José Alves Saraiva, 53 anos. A vítima foi atacada por assaltantes na localidade de Açude Carmina e teve seus objetos roubados. Ao reagir contra os ladrões, Saraiva foi atingido por golpes de faca no peito, braço esquerdo e na cabeça e não resistiu. Os assaltantes fugiram.
    Na localidade de Barreiras, Município de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza), uma briga entre vizinhos terminou em morte. A vítima foi uma professora, identificada apenas por Sandra. Ela acabou sendo esfaqueada por um homem identificado apenas por “Biel”, que fugiu. O marido dela e o pai também ficaram feridos,
    No Município de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza), o corpo de uma mulher foi encontrado na comunidade  Ilha de Santa Terezinha, nas margens do Rio Jaguaribe. A Polícia identificou a vítima como sendo Kátia Aparecida Teixeira de Almeida, 23 anos. A Perícia comprovou que ela foi morta com, pelo menos, 13 golpes de faca. O assassino não foi identificado.
    Em Canindé, no bairro Palestina, periferia da cidade, um jovem de 22 anos foi executado, a tiros, na noite desta segunda-feira (26), sendo identificado por Fernando Henrique Roseira Ferreira. Segundo testemunhas, os autores do crime foram dois homens que estavam em duas motocicletas.
    Em Fortaleza, um confronto a tiros entre policiais e bandidos que tinham acabado de assaltar uma loja de celulares, terminou em morte na tarde de ontem. Os assaltantes fugiram após o crime em um carro roubado, com placas clonadas. A Polícia iniciou uma perseguição à quadrilha e, na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, conseguiu interceptar os criminosos. Na troca de tiros, um assaltante morreu e outros três foram presos, sendo dois baleados.
    Também na Capital, um homem foi executado a tiros quando caminhava pela Rua Abelardo Ferreira, no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste da cidade. A vítima não foi identificada.
    Fonte: Ceará News 7

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad