Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Ceará já registrou neste ano 66 mil assaltos


    O número de assaltos registrados no Ceará cresceu cerca de 20 por cento entre 2015 e 2016. No período de janeiro a novembro deste ano, nada menos, que 66.615 crimes denominados de roubos violentos contra o patrimônio foram registrados no Estado, conforme informação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na média, são cerca de 201 assaltos por dia, oito à cada hora, ou ainda, um à cada sete minutos e meio.

    Em igual período de 2015, foram registrados 55.580. Comparando os intervalos de meses nos dois anos, chega-se ao patamar de 19,85 por cento de crescimento neste tipo de crime, isto é, assalto à mão armada. Nesta estatística estão incluídos desde assaltos de rua contra transeuntes aos ataques a agências bancárias com explosão de caixas eletrônicos e ou cofres.

    Somente no mês passado, a SSPDS fez o registro de 5.768 crimes violentos contra o patrimônio, enquanto em novembro de 2015 foram 5.384, um aumento da ordem de 7,1 por cento comparando os dois períodos.

    Neste ano, 62 ataques a bancos ocorreram no Ceará. Em sua maioria, bandidos usaram artefatos para explodir caixas eletrônicos e cofres, causando a completa destruição das agências em várias cidades de pequeno e médio portes. 

    Fonte: Blog do Fernando Ribieiro

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad