Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Idoso de 78 anos está foragido depois de matar o filho a golpes de foice em Acopiara




    Um idoso de 78 anos de idade está sendo procurado pela Polícia na região Centro-Sul do Ceará. Motivo: durante uma discussão em família ele acabou atingindo a golpes de foice seu próprio filho, de 31 anos.
    Em estado grave, o rapaz foi levado para o hospital, mas acabou morrendo na noite desta quarta-feira (25).
    O caso aconteceu no último fim de semana na comunidade onde a família mora, o Sítio Catingueira, zona rural, no limite entre os Municípios de Acopiara e Quixelô (a 340Km de Fortaleza).  Ali, em meio a uma discussão familiar, o aposentado Miguel Rodrigues de Souza, 78 anos, armou-se com uma foice e partiu em direção ao filho, André Agostinho de Souza, 33 anos, que mesmo sendo mais novo e mais hábil, não conseguiu evitar a agressão.
    André foi atingido por dois golpes na cabeça e no tórax. Em estado gravíssimo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Acopiara e transferido para Juazeiro do Norte, sendo levado para a Emergência do Hospital Regional do Cariri (HRC).
    Foragido
    Na noite de ontem, André Agostinho Souza não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro, e o caso comunicado à Delegacia Regional de Polícia Civil, que expediu a guia cadavérica.
    Desde o dia do crime, no último domingo, o aposentado Miguel Rodrigues de Souza está foragido. Policiais militares estiveram várias vezes na casa dele em busca de pistas para encontrá-lo, mas não obtiveram êxito.  A arma do crime foi recolhida pela PM na casa onde aconteceu a tragédia familiar.  

    Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad