Ad Code

Responsive Advertisement

Jovem é encontrado morto dentro de carro estacionado em Peruíbe, SP



O corpo de um rapaz foi encontrado dentro de um carro, na manhã deste domingo (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O homem estava com um ferimento na região da nuca e ainda não foi identificado. Por enquanto, ninguém foi preso.

Um morador avistou um carro abandonado no fundo do terreno da casa dele, na rua 17, no bairro Balneário Josedy. Ao encontrar o corpo de um homem dentro do carro, ele acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi até o local e verificou a situação. O rapaz morto estava no banco do passageiros do carro. Ele era magro, aparentava ter entre 18 e 20 anos, e tinha um ferimento na região da nuca. O homem possuía uma tatuagem no antebraço direito com o nome Carmen e o desenho de uma coroa. Ele não estava com nenhum documento e ainda não foi identificado.

O veículo onde estava o rapaz havia sido roubado durante a madrugada no bairro Estação, em Peruíbe. O dono do carro se apresentou na Delegacia de Peruíbe e mostrou o boletim de ocorrência que havia feito. O homicídio qualificado com autoria desconhecida também foi registrado na delegacia de Peruíbe, onde será investigado.


Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement