MUNDO:Garoto em coma acorda para dizer que ama a família e morre

Uma história que ocorreu no Natal vem viralizando nas redes sociais. Jay Oxley, 17 anos, do Reino Unido, lutava contra um câncer raro ...


Uma história que ocorreu no Natal vem viralizando nas redes sociais. Jay Oxley, 17 anos, do Reino Unido, lutava contra um câncer raro e agressivo, o linfoma linfoblástico, havia um ano.

Ele passou por algumas sessões de quimioterapia, que não deram resultado, foi feito um transplante de medula. Após o transplante os médicos descobriram um vírus no pulmão do jovem. Os especialistas decidiram, então, induzi-lo ao coma para ajudar no restabelecimento de sua saúde.

Na noite de Natal, os médicos o tiraram daquele estado. O menino, então, virou-se para a família e disse: “Feliz Natal! Eu amo vocês demais”. Horas depois, ele teve uma piora, o que obrigou os especialistas a colocarem o paciente de volta ao coma.

Dias depois, Jay não resistiu e morreu de complicações da doença. “Ele tinha o coração de um leão e nunca desistia. Ele era um sonhador e nós amávamos essa característica nele. O que é a vida sem um sonho, mesmo que ele não se torne realidade? Vamos sentir falta da risada, da cara de bravo pela manhã e do jeito tímido. Ele vai deixar um buraco nos nossos corações que ninguém poderá preencher”, escreveu a mãe.



Fonte:Sobral 24horas

Related

internacional 2655458689393441437

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item