Ad Code

Responsive Advertisement

Polícia prende tenente da PM com 71 francos de lança-perfume


Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (31), em Fortaleza, resultou na prisão, em flagrante, de um tenente da própria PM, que portava 71 frascos de lança-perfume.

De acordo com nota publicada pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a prisão aconteceu durante um patrulhamento na avenida Júlio Jorge Vieira, no bairro Tancredo Neves. Ainda segundo com o órgão, por volta das 2 horas, a composição policial visualizou um veículo em atitude suspeita e realizou a abordagem.
No carro os agentes de segurança encontraram o oficial da PM, identificado como Jeovane Lira de Carvalho. Após a abordagem, os militares realizaram uma busca no automóvel e encontraram os frascos de entorpecente. Após a apreensão, os policiais deram voz de prisão ao tenente, que foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a SSPDS, o caso será transferido para o 30° Distrito Policial (DP), no Conjunto São Cristóvão, já no início da semana.
O oficial foi transferido para o xadrez do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, onde encontra-se detido.
Fonte: Cnews

Ad Code

Responsive Advertisement