Ad Code

Responsive Advertisement

Secretário executivo de Segurança do Ceará é assaltado na porta de casa em Fortaleza





O secretário executivo de Segurança Pública, Raulfilio Santiago Vidal, foi a mais nova vítima da insegurança do Ceará. Nesta terça-feira (10), o secretário e sua esposa sofreram um assalto quando chegavam em casa, localizada no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Conforme apurado pelo Tribuna do Ceará, os criminosos roubaram celulares, carteira, documentos e até as alianças do secretário e da sua esposa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo da modelo HR-V foi localizado ainda na noite desta terça-feira após diligências da Polícia Militar. 

“O veículo pertencente ao secretário executivo da SSPDS levado de assalto foi localizado ainda na noite de ontem, após a realização de uma série de diligências”, detalha a nota.

Ainda conforme a pasta, o caso deve ser investigado nos próximos dias. “A SSPDS informa que as investigações para a identificação e prisão dos envolvidos no delito são realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará”, concluiu.


Roubos no Ceará em 2016

A violência tem sido intensa desde o ano passado. Somente em 2016, pelo menos 129 mil registros de roubos foram realizados no Ceará. O número é considerado o maior registro de roubos e furtos desde 2013.

Entre os carros roubados em 2016 estava a camionete Hilux prata registrada em nome do prefeito Roberto Cláudio (PDT), que foi roubada no bairro Parque Dois Irmãos. O motorista de Roberto Cláudio estava com veículo em sua residência. Por volta das 4h, a casa foi invadida e o carro foi roubado, segundo a assessoria de imprensa do prefeito.

Fonte: Tribuna do Ceará

Ad Code

Responsive Advertisement