SOBRAL:Bandidos que assaltaram sargento da PM foram presos em flagrante

Por volta das 13h desta quinta-feira (19), Policiais Militares foram acionados pela Ciops para atender uma ocorrência de roubo a um Sarge...


Por volta das 13h desta quinta-feira (19), Policiais Militares foram acionados pela Ciops para atender uma ocorrência de roubo a um Sargento da PM, no bairro Cohab 3, onde uma dupla havia levado do militar uma motocicleta Honda CG de placa HYG-5811 e outros pertences pessoais.

A equipe realizando diligências na estrada que dá acesso a Serra do Jordão, cruzou com os elementos, onde o garupeiro fez menção em sacar a arma, então foi necessário os policiais efetuarem alguns disparos para cessar injusta agressão. O garupeiro foi baleado e socorrido ao Hospital Santa Casa de Sobral, o outro envolvido foi conduzido para a Delegacia 24 horas de Sobral, para a lavratura dos procedimentos legais. Compareceram na delegacia outras vítimas de assalto da dupla, ocorrido na Serra do Jordão.

Foi apreendido uma pistola PT 58 HC PLUS, com 10 munições, a motocicleta roubada e vários pertences pessoais e uma quantia em espécie.


Fonte: Massape Ceara

Related

Polícia 3643842498112693935

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item