Um grave acidente deixa morto e feridos perto de Astolfo Dutra, MG

Um homem de 32 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-285, em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, na tarde desse do...


Um homem de 32 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-285, em Astolfo Dutra, na Zona da Mata, na tarde desse domingo (29). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Euzébia, dois carros bateram de frente no quilômetro 85, perto do trevo de acesso ao distrito de Santana de Campestre.

O homem era passageiro em um carro com placas de Cataguases, onde o motorista de 32 anos, duas passageiras de 29, 23 e uma menina de três anos tiveram ferimentos. As vítimas foram resgatadas das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para hospitais de Ubá e Cataguases. Como os nomes não foram divulgados, não foi possível apurar o estado de saúde.

O motorista do outro carro, com placas de Ubá, não estava no local do acidente e, segundo a PMR, não foi encontrado. O passageiro deu entrada depois em um hospital de Cataguases com ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a retirada do corpo do homem de 32 anos das ferragens foi feita após liberação da perícia técnica da Polícia Civil, que irá determinar as causas do acidente.

Os carros foram retirados e o trânsito foi normalizado no trecho.




Fonte:G1

Related

trânsito 2902045976012640270

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

Mais visto

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item