Ad Code

Responsive Advertisement

Carnaval 2017: Programação Carnaval de Salvador



Programação do Carnaval de Salvador em 2017 acontecerá entre os dias 22/02 e 01/03 nos grandes circuitos da folia, principalmente: Barra Ondina / Dodô e Campo Grande / Osmar.
 
As atrações do carnaval pipoca já foram divulgadas pela prefeitura. Os blocos privados e camarotes já comunicaram suas atrações e informações sobre ingressos e serviços. O carnaval nos bairros foi ampliado e irá trazer mais blocos sem cordas.
 
No Carnaval do Pelourinho 2017, o tema da festa será os 50 anos da Tropicália e na programação haverá a  realização de shows com artistas baianos que se destacaram no movimento.
 
Todos os anos, o Carnaval de Salvador costuma receber uma média de 2 milhões de visitantes e reserva uma programação cada vez melhor, na qual predomina o velho axé baiano com as mais sensacionais atrações de Salvador e do Brasil.
 
Grande parte da folia ocorre nas ruas, porém, quem prefere curtir a festa com mais conforto pode optar pelos camarotes. Muitos deles oferecem atrações próprias, serviços diferenciados, open bar, open food e ambientes personalizados.
 
Outras opções que atraem os foliões são o Carnaval no Pelourinho / Circuito Batatinha, o Carnaval nos Bairros, o Furdunço, a Vila Infantil e o Palco do Rock, este indicado para os foliões que gostam de uma música mais alternativa.
 
As grandes novidades deste ano são as programações gratuitas, com grandes atrações nacionais, oferecidas no Palco da Skol, Farol da Barra, e Beco das Cores Trident, na Rua Dias D’Avila.
 
Para brincar tranquilo também é importante estar atento à questões de segurança e saúde, por isso nós separamos 8 dicas que farão todo folião tornar-se um expert no Carnaval de Salvador. Acesse nossas dicas e descubra.
 

Programação do Carnaval de Salvador

 
Acompanhe as novidades da Programação do Carnaval de Salvador, organizada pelos principais polos da festa.
 
- Programação da Abertura do Carnaval da Bahia
- Programação do Carnaval no Circuito Barra Ondina / Dodô
- Programação do Carnaval no Circuito Campo Grande / Osmar
- Programação do Carnaval no Circuito Batatinha (Pelourinho)
- Programação do Palco Skol Farol da Barra
- Programação no Beco das Cores Trident
- Programação do Carnaval no Circuito Orlando Tapajós- Programação do Carnaval no Circuito Mestre Bimba
- Programação do Carnaval no Circuito Sérgio Bezerra
- Programação do Carnaval no Pelourinho- Programação do Carnaval nos Bairros- Programação do Carnaval no Furdunço- Programação da Vila Infantil- Programação do Carnaval no Palco do Rock- Programação do Carnaval Praça Castro Alves (Contra-fluxo)
- Programação no Mestre Bimba:
- Programação no Terreiro do Samba
- Programação no Riachão

Fonte: Site: Carnaval Salvador

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement