Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará é empossada




    Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará foi empossada para o biênio 2017-2018 na manhã desta quarta-feira, 1°, em sessão solene no plenário da Casa. O presidente reeleito Zezinho Albuquerque (PDT) presidiu a sessão, onde fez uma avaliação do seu trabalho no comando da AL-CE nos últimos dois anos e agradeceu pela “confiança” dos deputados estaduais que o reconduziram ao cargo pela terceira vez.

    Entre as prioridades pros dois anos de mandato, zezinho destacou os investimentos na melhoria da infraestrutura da Assembleia. “Estamos realizando a construção de um novo auditório e inauguramos o nosso estúdio panorâmico, o primeiro de uma TV pública brasileira”, afirmou.
    Compõem a direção da Casa, além de Zezinho:
    – 1° vice-presidente Tin Gomes (PHS)
    – 2° vice-presidente Manoel Duca (PDT)
    – 1° secretário Audic Mota (PMDB)
    – 2° secretário João Jaime (DEM)
    – 3° secretário Júlio César (PDT)
    – 4° secretária Augusta Brito (PCdoB)
    – Suplentes Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP)
    Nesta quinta-feira, 2, o governador Camilo Santana (PT) comparece a mais uma sessão, quando ele fará a leitura da mensagem governamental, com as prioridades para 2017 e o balanço das ações realizadas em 2016.
    Nesta quarta, Camilo Santana já adiantou algumas das prioridades deste ano e destacou o compromisso de corte de gastos e o percentual de reajuste que o Governo do Estado poderá oferecer aos servidores. “Não queremos comprometer as finanças do Estado, que tem se mantido equilibrado e mantido o nível dos investimentos importantes para a população. Vamos trabalhar para evitar qualquer transtorno e prejuízo à população cearense”, disse.
    A primeira sessão ordinária, com o início dos trabalhos legislativos, só acontece na próxima sexta-feira, 3. Entre as matérias que passarão a tramitar na Casa na sexta, estão a mensagem do Executivo que propõe o reajuste salarial dos servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
    Fonte:O Povo Online

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad