Ad Code

Responsive Advertisement

Trio é preso após perseguição e troca de tiros com a Polícia


Três homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida na tarde desta terça-feira (7), após uma perseguição policial que começou no bairro João XXIII e se estendeu até o Autran Nunes.

De acordo com informações, os três homens, dois deles armados com revólveres calibre 38, abordaram duas jovens e roubaram o carro onde elas estavam, um Fiat Vivace. Em seguida, os criminosos iniciaram uma série de roubos, utilizando o veículo das vítimas.

Na tarde desta terça-feira, o trio participava de outro roubo, desta vez contra clientes de uma lotérica, no bairro João XXIII. Mas durante o ataque, um dos suspeitos percebeu a presença de uma composição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que realizava uma blitz nas proximidades. Após isso, o trio voltou para o veículo roubado e fugiu. Os agentes de segurança notaram a ação e iniciaram uma perseguição.

Já no Autran Nunes, os suspeitos deixaram o carro e tentaram fugir a pé. Eles atiraram contra os policiais e um dos agentes precisou se jogar no chão, para escapar dos disparos. Os criminosos chegaram a entrar em um canal, mas foram capturados pelos agentes, que contaram com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Foram presos: Thalison de Oliveira Torres, de 21 anos; José Robson Pinto Alves, de 26 anos; e Everton Felipe de Araújo, de 22 anos; todos com passagens pela Polícia. Uma das armas utilizadas pelo trio, um revólver calibre 38 municiado, foi recuperada, enquanto a outra foi jogada pelos criminosos e não foi encontrada. Os bens roubados também foram recuperados.

De acordo com registros, os três contam com uma vasta ficha criminal. Everton Felipe já possui passagens pela Polícia por quatro homicídios, três roubos e por porte ilegal de arma; enquanto Thalison de Oliveira já foi preso por roubo; e José Robson havia sido detido por porte ilegal, tráfico de drogas e homicídio.

Os três foram levados até o 10º Distrito Policial (DP), no bairro Antônio Bezerra, onde foram autuados em flagrante, após serem reconhecidos pelas vítimas.



Fonte:Cnews

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement